Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vox Populi: Tarso Genro amplia liderança e seria eleito no 1º turno.

Sexta-feira, 24 de setembro de 2010 - 20h06.

Jornal da Band

O candidato do PT ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, subiu dez pontos percentuais e seria eleito no primeiro turno se a eleição fosse hoje, segundo pesquisa Vox Populi/Band/iG divulgada nesta sexta-feira.
Genro tem 45% das intenções de voto, seguido de José Fogaça (PMDB), com 22%. Em terceiro lugar, aparece a governadora e candidata à reeleição, Yeda Crusius (PSDB), com 11%.
Brancos e nulos somam 4%, e os indecisos são 16%. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.
O instituto ouviu 800 eleitores entre 18 e 21 de setembro. A pesquisa está registrada do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31710/2010.

Poatado por: Aldo Rodrigues.

Nenhum comentário: