Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acordei muito feliz hoje, graças ao REMO (eliminado) !


No jogo de ida, em Rondonópolis, o empate sem gols e sem graça, chegou a ser comemorado pelo Clube do Remo. Também, com a pífia apresentação em campo, o time paraense tinha mesmo que comemorar. Mas, a realidade de um time de quarta divisão era evidente. Tradição, que nada. Mesmo com o apoio de sua torcida, que lotou o Mangueirão neste domingo, no jogo de volta, o Clube do Remo voltou a apresentar o tal do futebol de Quarta Divisão e foi eliminado pelo Vila Aurora-MT da Série D depois de empatar em 1x1.

O técnico Giga agora tem que cair na real e reconhecer o quanto enganou a torcida com escalações equivocadas e esquemas sem lógica. Ser eliminado da Quarta Divisão logo no primeiro mata-mata (seriam três para voltar à Série C ) e para o Vila Aurora, do interior do Mato Grosso, é brincadeira, uma vergonha. Não dá para entrar em detalhes do jogo, tamanha fragilidade paraense. A crônica se resume numa frase: o time é ruim e tinha que cair fora mesmo. Em meio ao caos remista, uma notícia para acalentar. O Santa Cruz também caiu fora e fica mais um ano na Série D. Dupla vergonha.

3 comentários:

expedito disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
expedito disse...

Ola cristian,
Esse é um dos motivos de muitas pessoas se afastarem do PT. Alguns militantes deste partido tem um radicalismo sem motivo, sem proporção e coerência .Quem te garante cristian que leitores deste blog não gostaram desta postagem?por exemplo , eu gostei ! O Brasil é um país que tem uma grande paixão por futebol e as ironias e encarnações após os jogos são cotidianas, fazem parte de nossa cultura, se não gostas de futebol ou de encarnação RESPEITE quem gosta.
No teu comentário falaste em respeito e democracia, mas por outro lado afirmaste uma posição autoritária e preconceituosa . Será que em mesas de bares só se discuti imbecilidade?então em teu comentário afirmas que todos que discutem futebol são imbecis? uma outra indagação é : será que todos que discutem política são sérios e inteligentes mesmo ? precisas visitar Brasília meu amigo.
Sou mosqueirense mas estou morando no rio de janeiro à trabalho, acompanho muito do que acontece ai na ilha e no Pará por esse blog que descobri por acaso ,mantenham esse espaço com assuntos diversos,pois, o mundo é plural !
Abraços de um não petista, mas leitor do blog.

Anônimo disse...

Estou + ou - de acordo com o Cristian. Respeito a opinião de cada pessoa. Sou Mosqueirense, mas no momento, por incrível que pareça, também moro em Brasília e não concordo com a visão preconceituosa a respeito das pessoas que moram em Brasília ou mesmo em si tratando dos Políticos. Em qualquer lugar e não só na capital do Brasil existem pessoas de má fé. Acompanho o blog. Sou torcedor do São Paulo e da Tuna e nunca vi essa democracia ou pluralidade com as postagens de diversos assuntos de times no blog. As postagens sobre futebol geralmente giram em torno dos mesmos clubes, não abarcam ou não contemplam os vários times.