Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sábado, 18 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – Jatene lidera, mas Pará terá 2º turno

 

Polarizada entre a governadora petista Ana Júlia Carepa, candidata à reeleição, e o ex-governador tucano Simão Jatene (foto), a sucessão estadual no Pará só deverá ser definida no segundo turno. Isso é o que asseguram fontes distintas, porém fidedignas, com base nas projeções feitas a partir do mapeamento do desempenho dos seus respectivos candidatos.
Essas mesmas fontes revelam que as seguidas pesquisas de intenção de voto realizadas para consumo interno dos candidatos, com uma margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e particularmente as últimas delas, sinalizam para uma vantagem de sete pontos percentuais de Simão Jatene sobre Ana Júlia Carepa. Mais exatamente 41% de Jatene, o candidato da coligação Juntos com o Povo (PPS / DEM / PSDC / PRTB / PMN / PRP / PSDB), contra 34% de Ana Júlia, a candidata da coligação Frente Popular Acelera Pará (PT, PR, PP, PSB, PV, PCdoB, PTB, PRB, PSC, PHS, PTC, PTN, PT do B e PDT). “É inevitável o segundo turno”, resume uma das fontes do blog.

Postado por Augusto Barata  em: http://novoblogdobarata.blogspot.com/

Nenhum comentário: