“Já esperava por essa decisão injusta. Nenhum país com sistema jurídico democrático permite este tipo de lei. Confio no julgamento do STF. Ministros já declararam publicamente, sobre a inconstitucionalidade dessa lei. O que me importa é o julgamento do povo do Pará que me dá até agora, 52% das intenções do primeiro voto para senador. Pelas mãos do povo do Pará – de 2002 até hoje fui eleito duas vezes o deputado federal mais votado do país e do Pará. O STF não permitirá a consumação da excrescência política e jurídica do TSE”.
(Deputado federal Jader Barbalho, no twitter, comentando seu julgamento)
2 comentários:
Justiça seja feita! Espero que ele suma do cenário político de vez, pois a população paraense não merece ter um candidato corrupto, latifundiário, inimigo dos movimentos sociais, principalmente, do MST. Adeus Jader! Espero que não precisemos do PMDB no segundo turno!
ACHO QUE O POVO DO PARÁ NÃO SABE É JADER BARBALHO FOI O PARLAMENTAR PARAENSE QUE MAIS FALTOU À TRIBUNA DA CÂMARA FEDERAL NO ANO DE 2009 E, QUE SE NÃO FOSSE OS SEUS COMPARSAS POLÍTICOS QUE ABONARAM SUAS FALTAS ELE PODERIA ATÉ SOFRER UMA PUNIÇÃO DO TIPO "PERDA DO MANDATO".
PARECE QUE A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA E O STF VAI FAZER CUMPRIR A LEI.É O QUE ESPERA O POVO ESCLARECIDO DO PARÁ.
Postar um comentário