Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A fala de Jader

“Já esperava por essa decisão injusta. Nenhum país com sistema jurídico democrático permite este tipo de lei. Confio no julgamento do STF. Ministros já declararam publicamente, sobre a inconstitucionalidade dessa lei. O que me importa é o julgamento do povo do Pará que me dá até agora, 52% das intenções do primeiro voto para senador. Pelas mãos do povo do Pará – de 2002 até hoje fui eleito duas vezes o deputado federal mais votado do país e do Pará. O STF não permitirá a consumação da excrescência política e jurídica do TSE”.

(Deputado federal Jader Barbalho, no twitter, comentando seu julgamento)

2 comentários:

Anônimo disse...

Justiça seja feita! Espero que ele suma do cenário político de vez, pois a população paraense não merece ter um candidato corrupto, latifundiário, inimigo dos movimentos sociais, principalmente, do MST. Adeus Jader! Espero que não precisemos do PMDB no segundo turno!

Anônimo disse...

ACHO QUE O POVO DO PARÁ NÃO SABE É JADER BARBALHO FOI O PARLAMENTAR PARAENSE QUE MAIS FALTOU À TRIBUNA DA CÂMARA FEDERAL NO ANO DE 2009 E, QUE SE NÃO FOSSE OS SEUS COMPARSAS POLÍTICOS QUE ABONARAM SUAS FALTAS ELE PODERIA ATÉ SOFRER UMA PUNIÇÃO DO TIPO "PERDA DO MANDATO".
PARECE QUE A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA E O STF VAI FAZER CUMPRIR A LEI.É O QUE ESPERA O POVO ESCLARECIDO DO PARÁ.