Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dilma venceria no 1º turno com 51%, diz nova pesquisa Vox Populi/Band/IG

Quinta-feira, 23 de setembro de 2010 – 19h32.     

Jornal da Band

Nova pesquisa Vox Populi/Band/IG divulgada nesta quinta-feira confirma que a candidata do PT, Dilma Rousseff, venceria no primeiro turno com 51% das intenções de voto se o pleito fosse hoje. O presidenciável tucano José Serra aparece em segundo lugar no levantamento, com 24%, e Marina Silva, candidata à Presidência pelo PV, tem 10%.
Em agosto, Dilma tinha 45% das intenções de voto. A candidata passou para 51% no dia 17 de setembro, resultado mantido na atual pesquisa. Serra tinha 29% em agosto, caiu para 24% na semana passada e continua com o mesmo índice. Marina, por sua vez, teve 8% nas duas pesquisas anteriores e agora subiu dois pontos.
Votos brancos e nulos somam 5% em todos os levantamentos. Os indecisos caíram de 12% em agosto, para 11% na semana passada e agora são 9%.
O Vox Populi ouviu 3 mil eleitores entre os dias 18 e 21 de setembro, em todo o país. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31.705/10.

Nenhum comentário: