Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pesquisa diária Vox /Band/iG: Dilma venceria no 1º turno com 47% - Quinta-feira, 30 de setembro de 2010 - 19h30

Jornal da Band

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rouseff, estaria eleita no primeiro turno se o pleito fosse hoje, segundo pesquisa diária Vox Populi/Band/iG divulgada nesta quinta-feira.
De acordo com os números fechados ontem, a petista permanece com 49% das intenções de voto, enquanto José Serra (PSDB) se mantém com 26% e Marina Silva (PV) segue com 12%.
Votos brancos e nulos somam 4%, e os indecisos são 8%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Esse tipo de levantamento, chamado de "tracking", é atualizado todos os dias e serve para antecipar as tendências do eleitorado. Na pesquisa, o Vox Populi faz 500 entrevistas diárias e trabalha com uma amostra consolidada de 2.000 entrevistas a cada quatro dias. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 27.428/10.

Comentário do blog: Tá chegando a hora da vitória “é Dilma lá e Ana aqui.” Vamos as ruas companheirada consolidar e/ou conquistar votos para as nossas mulheres petistas.Vamos ganhar no 1º turno.

Nenhum comentário: