Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Glória! Glória! Aleluia!!!!!!!!!!!!!

Do blog da queridíssima Franssinete Florenzano
TSE CASSA CANDIDATURA DE JADER  01/09/2010
Por 5x2, o TSE cassou o registro de candidatura de Jader Barbalho, por considerá-lo inelegível com base na Lei da Ficha Limpa. O relator do caso, ministro Arnaldo Versiani, vaticinou: "_A renúncia foi posterior às denúncias serem aceitas pelo Senado. Na minha visão, o candidato está inelegível para as próximas eleições. Isso é o que representa o ato jurídico perfeito". Acompanharam o relator os ministros Carmen Lúcia, Aldir Passarinho Junior, Hamilton Carvalhido e o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski. Contra, os ministros Marco Aurélio e Marcelo Ribeiro.
Durante a leitura do parecer do Ministério Público Eleitoral, um erro crasso chamou atenção no julgamento. Assinado pela vice-procuradora eleitoral Sandra Cureau, o documento afirma que Jader é candidato a deputado federal, não ao Senado. A falha está logo na terceira linha do primeiro parágrafo do recurso elaborado pelo MPE. Leia a íntegra do parecer.

Um comentário:

Vinicius disse...

Gloria! Gloria! Aleluia!!!!! pelos mesmo argumentos, a proxima será de Paulo Rocha.

senado do Pará, na gestão DILma

Mario Couto
Flexa Ribeiro
Marinor Brito

Gloria, Gloria, Aleluia????????