Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dilma mantem a liderança na pesquisa diária Vox Populi/Band/iG

Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 – 19h31.

A candidata Dilma Russef (PT) continua na liderança, porém, Marina Silva (PV) subiu três pontos percentuais nos últimos quatro dias e agora aparece com 13% das intenções de voto, segundo a pesquisa diária Vox Populi/Band/iG divulgada nesta segunda-feira.

De acordo com os dados fechados ontem, Dilma Rousseff (PT) tem 49% das intenções de voto, enquanto José Serra, do PSDB, possui 24%. Votos brancos e nulos somam 3% e os indecisos são 10%.
Em relação à pesquisa anterior, Marina ganhou um ponto percentual e, por outro lado, Serra e Dilma continuaram nos mesmos patamares. Mesmo com a queda na diferença entre a petista e os demais candidatos, ela ainda venceria a eleição no primeiro turno se o pleito fosse hoje.

O “tracking” tem a renovação da amostra de entrevistados como sua principal diferença em relação às pesquisas convencionais. O Vox Populi ouve 500 eleitores por dia e trabalha com uma amostra consolidada de 2.000 entrevistas a cada quatro dias. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 27.428/10.

Nota do blog: Vamos lá companheirada! Vamos sair as ruas, no ambiente de trabalho, na vizinhança e em todos os ambintes que pudermos, vamos difulgar e elevar a candidatura da companheira Dilma. Temos que “acabar com o jogo no 1º turno” para mostrar para as empresas de marketing dos tucanos: Globo, in’Veja,’ e Folha (de papel higiênico) de São Paulo e a sociedade brasileira a força do PT e da classe trabalhadora brasileira. Não podemos deixar a elite retrograda, golpista e ganânciosa  voltar a comandar o país.

Nenhum comentário: