Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dilma mantêm a dianteira e deve vencer no 1º turno com uma vantagem de pelo menos 13 milhões de votos.

Quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 19h30.     

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, manteve 49% das intenções de voto e estaria eleita se o pleito fosse hoje, segundo a pesquisa diária Vox Populi/Band/iG divulgada nesta quarta-feira.
Os dados levantados ontem apontam que o segundo colocado, José Serra (PSDB), subiu de 25% para 26%, enquanto Marina Silva (PV) permaneceu com 12% em relação à última pesquisa.
Votos brancos e nulos somam 3%, e os indecisos são 9%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O “tracking” tem a renovação da amostra de entrevistados como sua principal diferença em relação às pesquisas convencionais. O Vox Populi ouve 500 eleitores por dia e trabalha com uma amostra consolidada de 2.000 entrevistas a cada quatro dias. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 27.428/10.

Comentário do blog: Tá chegando a hora…! Tem tucuno desesperado. E o que é pior “a laia do FHC, Serra, Arthur Virgilho e Cia,” além de uma derrota estrondosa na disputa presidencial, vão também, ser derrotado na disputa em Minas e São Paulo. E o “Demos” não vai sobrar nem poeira para a posteridade. Tchau!!! resquicio da ditadura militar, leva contigo as péssimas lembranças da ARENA, do PDS e do PFL. Vai de retro…!!! Satanás…!!! Não vai deixar nenhuma saudade!!! A classe trabalhadora brasileira dá as condolências … ao fim de uma ideologia partidária ultra-conservadora, entreguista, retrograda, mafiosa e perversa.

Nenhum comentário: