Quarta-feira, 29 de setembro de 2010 – 19h30.
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, manteve 49% das intenções de voto e estaria eleita se o pleito fosse hoje, segundo a pesquisa diária Vox Populi/Band/iG divulgada nesta quarta-feira.
Os dados levantados ontem apontam que o segundo colocado, José Serra (PSDB), subiu de 25% para 26%, enquanto Marina Silva (PV) permaneceu com 12% em relação à última pesquisa.
Votos brancos e nulos somam 3%, e os indecisos são 9%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
O “tracking” tem a renovação da amostra de entrevistados como sua principal diferença em relação às pesquisas convencionais. O Vox Populi ouve 500 eleitores por dia e trabalha com uma amostra consolidada de 2.000 entrevistas a cada quatro dias. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 27.428/10.
Comentário do blog: Tá chegando a hora…! Tem tucuno desesperado. E o que é pior “a laia do FHC, Serra, Arthur Virgilho e Cia,” além de uma derrota estrondosa na disputa presidencial, vão também, ser derrotado na disputa em Minas e São Paulo. E o “Demos” não vai sobrar nem poeira para a posteridade. Tchau!!! resquicio da ditadura militar, leva contigo as péssimas lembranças da ARENA, do PDS e do PFL. Vai de retro…!!! Satanás…!!! Não vai deixar nenhuma saudade!!! A classe trabalhadora brasileira dá as condolências … ao fim de uma ideologia partidária ultra-conservadora, entreguista, retrograda, mafiosa e perversa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário