Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

domingo, 26 de setembro de 2010

Dilma mantém 50%, e Serra cai para 23% na pesquisa diária Vox Populi/Band/iG:

Sábado, 25 de setembro de 2010 – 19h14.

Jornal da Band.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, mantém 50% das intenções de voto, segundo a pesquisa diária Vox Populi/Band/iG divulgada neste sábado.
Os dados fechados ontem mostram ainda que o candidato do PSDB, José Serra, recuou um ponto, totalizando 23%.

A presidenciável do PV, Marina Silva, subiu um ponto e alcançou 11%. Votos brancos e nulos somam 4%, e os indecisos são 11%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O “tracking” tem a renovação da amostra de entrevistados como sua principal diferença em relação às pesquisas convencionais. O Vox Populi ouve 500 eleitores por dia e trabalha com uma amostra consolidada de 2.000 entrevistas a cada quatro dias. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 27.428/10.

Comentário do Blog: Essa eleição tá no papo. A Dilma vai levar no 1º turno. Vai haver “revoada tucuna” e “falecimento por inanição dos “Demos.”Tchau…!!! Direita retrograda e conservadora, e vê se leva junto,  suas empresas de marketing: “rede bobo,””inveja,”e folha(fóssil) de São Paulo.

Nenhum comentário: