Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dilma mantem a diferença de 11% para a somátoria das intenções de votos de Serra e Marina e venceria no 1º turno, segundo a pesquisa diária Vox Populi/Band/iG

Terça-feira, 28 de setembro de 2010 – 19h32 .

Jornal da Band

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, mantém 49% das intenções de voto, de acordo com pesquisa diária Vox Populi/Band/iG divulgada nesta terça-feira.
Com base em dados coletados ontem, o segundo colocado no levantamento, José Serra (PSDB), subiu de 24% para 25%. Já a concorrente do PV, Marina Silva, caiu de 13% para 12%. As variações estão dentro da margem de erro, que é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa aponta ainda que Dilma estaria eleita já no primeiro turno, se a eleição fosse hoje. Votos brancos e nulos somam 4%, e os indecisos são 8%.

Na pesquisa de “tracking”, o Vox Populi faz 500 entrevistas diárias e trabalha com uma amostra consolidada de 2.000 entrevistas a cada quatro dias. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 27.428/10.

Comentário do blog: Essa pesquisa mostra uma diferençe de 11% da Dilma em relação a somátoria da intenção de votos do Serra e da Marina. Tal diferença de 11% da Dilma para os outros dois candidatos representa uma diferença de aproximadamente 15 a 17 milhões de votos. Por essa diferença massiva de votos da Dilma para o filho adotivo da g’lobo’, in’veja’ e folha(de papel higiênico) de São Paulo e da  candidata “ecocapitalista”, mostra a “forçação de barra” do datafolha que na pesquisa lançada hoje (28/09/2010) diz que pode haver segundo turno para disputa presidencial. Esses dois instituto de marketing das elites brasileiras (Ibope e Datafolha) não aprendem mesmo, continuam querendo manipular na “cara dura” a intenção de votos do eleitorado brasileiro. Ibope e datafolha vão ser desmacarados mais uma vez, quando a companheira Dilma “faturar” no 1º turno a eleição para presidente, com uma larga vantagem de votos.

Nenhum comentário: