Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vox Populi aponta segundo turno pela primeira vez em São Paulo

Sexta-feira, 24 de setembro de 2010 – 19h49.  

Jornal da Band.

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, recuou nove pontos percentuais e vê pela primeira vez a possibilidade de ter de decidir a eleição em segundo turno, de acordo com pesquisa Vox Populi/Band/iG divulgada nesta sexta-feira.
Na liderança, Alckmin tem 40% das intenções de voto, seguido por Aloizio Mercadante (PT) com 28%. Em terceiro lugar, aparece Celso Russomanno (PP), com 7%. Paulo Skaf (PSB) tem 3%, e Fábio Feldmann (PV), 2%.
Brancos e nulos somam 7%, e os indecisos são 13%. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais.
O instituto ouviu 1.500 eleitores entre 18 e 21 de setembro. A pesquisa está registrada do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31.704/10.

Nenhum comentário: