Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tarso Genro lidera no Rio Grande do Sul, aponta Datafolha

brasil@eband.com.br

O candidato do PT ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, lidera a corrida eleitoral no Estado com 46% das intenções de voto, de acordo com levantamento do Datafolha divulgado nesta quinta-feira.
Em segundo lugar, aparece José Fogaça (PMDB), com 23%, Yeda Crusius (PSDB), com 15%, e Pedro Ruas (PSOL), com 1%. Os demais candidatos não pontuaram.
O percentual dos que afirmaram votar em branco ou nulo soma 3%, e os indecisos são 10%. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
O instituto ouviu 1.332 eleitores gaúchos entre 21 e 22 de setembro. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31.376/2010.

Postado por: Aldo Rodrigues.

Nenhum comentário: