Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Enquanto o IBOPE tenta confundir os eleitores...Mosqueiro está Avermelhando

Faltando praticamente uma semana para o dia da eleição, os militantes do PT de Mosqueiro estão acelerando para completar com antecedência de uma semana o calendário marcado para poder “fechar” Mosqueiro, após dois meses de intenso trabalho de mobilização. Ontem avermelhamos as comunidades ribeirinhas do Caruarú e do Castanhal do Mari-mari, aonde o Governo Federal e Estadual chegaram com intensidade: LUZ PARA TODOS, TRANSPORTE ESCOLAR, BOLSA FAMÍLIA. Este é o Governo Popular!
Durante o trajeto podemos perceber a verdadeira preferência de voto da população Mosqueirense. Longe dessas propagandas enganosas e manipuladas que são diariamente veiculadas pela mídia, podemos falar com propriedade que a população de Mosqueiro hoje está avermelhando. Vem avaliando quem está trazendo a mudança e quem quer voltar às velhas práticas dos antigos governos: PRIVATIZAÇÕES, SEM CONCURSOS PÚBLICOS, ESCOLAS ABANDONADAS, ETC.

Confiram agora as imagens dos Mobilizadores em campanha nas comunidades de Mosqueiro:

COMUNIDADES RIBEIRINHAS DO CARUARU E CASTANHAL DO MARI-MARI







BAÍA DO SOL E IPIXUNA






SUCURIJUQUARA E CURVA DA MICA





PAULO FONTELES E MARTIREE DE ABRIL





CARANANDUBA E CAJUEIRO



FURO DAS MARINHAS




VILA E MARACAJÁ




AEROPORTO

Nenhum comentário: