Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Plenária Distrital do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mosqueiro - Domingo dia 17 de abril de 2011 - auditório da Escola Honorato Filgueiras. Vamos lá companheirada!!! Vamos debater a conjuntura e planejar as novas diretrizes do Partido que está mudando (para melhor) a vida dos trabalhadores brasileiros . É a militância petista participando e decidindo o futuro da “Estrela Vermelha” no Pará. Não falte!!!

 

image

Obs: Na plenária, serão entregues carterinhas de militantes petistas, a 313 petistas de carteirinha da Ilha. Compareça, companheiro/companheira e pegue a sua carteira de militante da Estrela Vermelha

Nenhum comentário: