Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

PÁSCOA AMARGA PARA O CONSERVADORISMO:

 

COLAPSO NEOLIBERAL DEIXA  DIREITA  À DERIVA. ABRAÇO DE AFOGADOS UNIRÁ DEMOS E TUCANOS.

"A crise do PSDB é uma crise de identidade. Primeiro, tem a disputa interna: Serra, Alckmin e Aécio. Depois, tem as brigas nos Estados. Pessoas estão desconfortáveis; o PSDB sofre de "fragilidade ideológica; não tem perfil ideológico definido"
(Presidente Lula; 21-04)

"Sou sincero, digo que o DEM se enfraqueceu muito. Hoje, não tem uma proposta. A capacidade que o partido teria de se reconstruir depende de uma parceria. O PSDB precisa compreender isso e apresentar um projeto de fusão"
(Raimundo Colombo, governador catarinense; Folha 21-04)

PETROBRÁS É A 8º MAIOR EMPRESA DO MUNDO

"Estatal brasileira  subiu na lista depois de ter registrado crescimento de dois dígitos nas quatro categorias avaliadas - receita, lucros, ativos e valor de mercado" (Forbes;21-04) 

(Carta Maior; 6º feira, 22/04/2011)

Nenhum comentário: