Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A matéria abaixo: o Jair Bolsonaro não gostaria de ler

Cientistas podem ter encontrado primeiro homossexual

ISTOÉ Online

Restos mortais de um indivíduo masculino enterrados em uma cerimônia destinada a mulheres pode ser o indício de um homem pré-histórico homossexual, dizem cientistas. A descoberta foi feita por pesquisadores da Sociedade Arqueológica Tcheca, em um sítio que data entre 4.500 e 5 mil anos atrás. Os estudiosos acreditam que a pessoa era considerada como pertencente a um “terceiro sexo”, que poderia ser homossexual ou transexual.
Os arqueólogos afirmaram que os homens do período costumavam ser enterrados junto com armas, ferramentas, comidas e bebidas, deitados sobre o seu lado direito, com o rosto voltado para oeste. Já as mulheres eram enterradas deitadas sobre seu lado esquerdo, com a face voltada para leste, e rodeadas com jóias e objetos de uso doméstico. O homem encontrado estava enterrado deitado sobre o lado direito, mas rodeado por objetos semelhantes ao dos indivíduos do sexo feminino.

Nenhum comentário: