Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filhote de gato, cachorro é?

14/04/2011 - 17h47

Filhote de gato, cachorro é?

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

 

  • Gato, cão! O Editor do UOL Tabloide só acredita vendo

    Gato, cão! O Editor do UOL Tabloide só acredita vendo

O Editor do UOL Tabloide sempre achou que gatos não devem se misturar com cachorros. E as evidências sobre o assunto são cada vez mais claras. Segundo informações divulgadas pelo jornal "Metro", Zhou Yun é a feliz proprietária de uma gatinha que deu à luz um... cachorro!
A misteriosa história, que se espalha como vento pelas ruas de Yangshan (província de Jiangsu, no leste da China), dá conta de que Yun acompanhou bem de perto a gestação de sua bichana e viu nascer dois filhotes no início deste mês. Uma inspeção mais minuciosa, entretanto, comprovou que um deles estava morto.
Foi quando o outro filhote passou pela mesma análise. "Notei que, surpreendentemente, o outro gatinho parecia um cão", afirmou Yun, que também é dona de um cachorro. Os animais dividem, inclusive, o mesmo espaço na residência chinesa.
“Eu acredito que o filhote seja fruto do cruzamento dos dois”, sentenciou a dona. O Editor do UOL Tabloide, sinceramente, não acredita. Não acredita, aliás, nem nas boas ações de cães ferozes que convivem com gatinhas indefesas.
Para Lai Xiaoyun, dono de um pet shop local, é impossível que isso possa ter acontecido. "Cães e gatos são espécies diferentes, é impossível ter descendência comum", afirmou.

 

Nota do Blog: Depois quando seu vizinho!?, achar que seu filho tem a cara de chinês, ou do padeiro, ao do leiteiro, ou do carteiro, essas coisas acontecem…, principalmente quando sabemos que a cada 10 que crianças que nascem no mundo, 06 são chinesas…

Nenhum comentário: