Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lula dá nota zero para Figueiredo Henrique Cardoso

Lula entrou de sola hoje nas declarações de Fernando Henrique  Cardoso mandando o PSDB “esquecer o povão”. “Não sei como é que alguém estuda tanto e depois quer esquecer do povão”, afirmou ele:  “o povão é a razão de ser do Brasil.”
Lula disse que o Brasil já teve político que disse preferir o “cheiro de cavalo ao do povo”, referindo-se a uma célebre frase do general João Batista de Oliveira Figueiredo, presidente durante o regime militar.
Agora, afirmou Lula, tem ex-presidente “que fala que é preciso não ficar atrás, esquecer o povão”. “Eu não entendo, não sei o que ele (Fernando Henrique Cardoso) quis dizer.” Claro que você  sabe, Lula…

Nenhum comentário: