Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Agricultores expulsos de suas terras no Pará amarram-se em frente ao Ministério da Justiça

Publicado em 06/04/2011

Agricultores expulsos de suas terras no Pará amarram-se em frente ao Ministério da Justiça

Agricultores de São Félix do Xingu (PA) protestam em frente ao Ministério da Justiça contra a ameaça de remoção por forças policiais. Amarrados, eles querem chamar a atenção do governo(Foto:Elza Fiúza/Agência Brasil

Agricultores de São Felix do Xingu (PA) protestam em frente ao Ministério da Justiça nesta quarta feira (06). Os cerca de 120 manifestantes amarraram-se uns aos outros. As reclamações relacionam-se à decisão do governo federal que autoriza a retirada de 2 mil famílias da área em 60 dias. Os agricultores alegam ainda que agentes da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança montaram guaritas nas entradas da região para dificultar o acesso ao local. Polícia Federal e da Força Nacional montaram guaritas nas entradas da região para dificultar o acesso ao local.

Repostado do Portal Rede Brasil Atual

Nenhum comentário: