Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Serra quer ajuda de Lula.

Além do desespero, bateu o despeito na campanha serrista. Ignorado e até escondido pelos seus “ex-cabos eleitorais” nos estados, o comando da campanha serrista resolveu se vingar pelo fato de que, em toda a parte, os candidatos que apóiam Dilma estarem mostrando que estão com a candidatura que cresce, enquando a dele mingua. Sobrou até para o Lula, a quem foram pedir ao TSE que seja retirado dos programas eleitorais porque estaria “fazendo propaganda” de seu Governo…
O Lula bem que poderia atender ao questionamento tucano e não falar do seu próprio Governo. Poderia, por exemplo, falar do Governo Fernando Henrique, do qual Serra participou. Poderia lembra que se chamava aposentado de vagabundo, que achavam ótimo vender o patrimônio público, falar que Serra foi o grande incentivador da venda da Vale, que lucrou em tr?s meses mais do que seu valor de venda… Ou, quem sabe, falar quanto era o salário-mínimo com FHC, quanto era a taxa de desemprego, quanto eram os juros, como não existia financiamento para a casa própria.
Vamos, Presidente Lula, seja generoso com os tucanos. Fale deles, já que eles prórios não querem falar. Já que, certamente por modéstia, nem mostram o Fernando Henrique, nem falam nas privatizações…
Ajude os tucanos, presidente. Ajude-os a se afundarem de vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Serra esta perdido , agora vamos desmoralizar o jatene aqui no pará.

pepe disse...

Adeus tucanos filhos da puta ! privatizaram a vale , celpa ,telepara ! inimigos do povo.