Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Primeiro debate da RBA para candidatos a governador.

Debate da RBA também será transmitido de forma online.
Quinta-feira, dia 26, a TV RBA exibirá o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado. Além do telespectador poder conferir o debate ao vivo (em Belém, pelo canais 13 e 35 HD), os internautas também poderão assistir pelo site da TV, no endereço eletrônico www.tvrba.com.br/debate, que ficará ativo no dia do evento.

Os quatro candidatos que participarão do debate confirmaram presença: Simão Jatene (PSDB), Ana Júlia Carepa (PT), Domingos Juvenil (PMDB) e Fernando Carneiro (PSol). Com base na representatividade eleitoral do PSTU, Cleber Rabelo não participará do debate. Cleber fará parte da série de entrevistas com os candidatos que será feito no programa Barra Pesada, entre os dias 20 e 24 de setembro.

Nenhum comentário: