Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

200 Militantes Aceleram Mosqueiro



Mosqueiro avermelhou neste ultimo sábado(28/08), com quase duzentos militantes com faixas, bandeiras e muita garra puderam tornar a Ilha ainda mais bonita com o tom vermelho passando pelas ruas. Isto confirmando que o povo confia no modo petista de Governar, com mais concurso público,Patrulha Mecanizada, Reformas das Escolas, Infocentros e o Navega Pará. Agora é acelerar ainda mais Mosqueiro!!




Um comentário:

Luiz Guilherme de Lemos Martins disse...

Quero deixar minhas palavras de incentivo à nossa aguerrida militância do Mosqueiro e lhes repassar um dado importante a ser divulgado, no que se refere a questão da frota da PM. Em 2006, último ano do governo tucano, ela era de pouco mais de 800 veículos,considerando motos, carros, aeronaves e embarcações.Hoje, no governo da companheira Ana Júlia, este número é de mais de 2.200.Esta informação está sendo repassada por mim que estou Diretor de Gestão da Cadeia de Suprimentos e Serviços Logísticos da SEAD, onde está inserida a Gerência da Frota Estadual. Quanto a questão de abastecimento dos veículos, a PM mantem contrato com a Petrobras/CTF, vigente até o dia 31.12.2010, além de quota disponibilizada pela SEFA na conta do Cartão Combustível do Banpará para uso pela PM, não sendo verdadeiras quaisquer afirmações de que falta combustível para que os veículos circulem, como tem sido veículado na mídia.