Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

DESGRAMADA

DESGRAMADA

“Dilma, você tem uma sorte desgramada! Vai ganhar a primeira eleição para presidente que disputou. Eu perdi muita eleição até conseguir meu primeiro mandato. Eu chegava em casa, e a Marisa dizia: “Chega, ô meu! Vai fazer outra coisa, meu filho!”
Lula, esbanjando confiança.
Fonte: O Globo, 27/08/10.

Postado por CJK às 14:02 3 comentários

Marcadores: 2010, ELEIÇÕES, PT

SALVE-SE QUEM PUDER

“A onda Dilma vira tsunami e, depois de chegar à praia presidencial, tende a se espalhar pela estadual. Quanto mais a onda Dilma atrai os eleitores (não só os indecisos, mas até os de Serra e de Marina), mais gera pânico na oposição nos Estados. Os candidatos tentam salvar a própria pele, e histórias da correria do PPS e do próprio PSDB rumo a areias menos movediças surgem por todo canto. O DEM, coitado, não tem para onde correr”,
Eliane Cantanhêde, Folha de São Paulo, 27/08/10.

Nenhum comentário: