Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Emancipação de mosqueiro em debate !

Para terminar com boatos sempre é bom o debate ! no próximo sábado ás 14:00 horas no auditório do Honorato Filgueiras , uma turma de estudantes de história da IESP(instituto de ensino superior do Pará) promove um seminário com o tema : “EMANCIPAÇÃO DE MOSQUEIRO EM DEBATE “.

Foram convidados para a mesa os professores mosqueirenses Leirson Azevedo, Aldo Vasconcelos e Paulo Louchard . Argumentações contra e a favor da emancipação serão defendidos , avaliamos que esta discussão sobre este tema é muito importante para nós ilhéus ,pois, um passo em falso nos levará a cova dos leões.

Todos estão convidados !

Um comentário:

JCSOliveira_Uema@hotmail.com disse...

Tenho interesse em saber o resultado do debate sobre o tema "Emancipação de Mosqueiro".
Infelizmente, não pude comparecer ao evento, mas, com todas as palavras, sou filho da Ilha e espero por resultatos positivos, em benefício dos mosqueirenses.