Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Muito estranho ! e até mesmo ridículo ! temos cada figura em mosqueiro nesta eleição.

Hoje fui acordado por vários “militantes” do PMDB ,que inconvenientemente , pedem votos para seus candidatos as 2:00 da tarde (no melhor do sono) com o seguinte discurso:

“Boa tarde senhor, você quer participar do programa minha casa minha vida? ele vai começar no final do ano aqui no maracajá , lá onde era o curral do seu Davi ! o governo desapropriou a área e vai construir varias casas . O organizador do projeto é este candidato ( me mostrou a foto do bandido) ,basta o senhor me dar o número do seu título de eleitor e carteira de identidade e ficar na espera . Marcaremos uma reunião e lhe chamaremos para esclarecimentos “

Logo percebi a grande mentira que estavam querendo me aplicar, e o pior de tudo é que muitas pessoas devem ter acreditado em tal engodo politico-eleitoral , fiquei com muita raiva daquela cena . O cinismo, a falta de escrúpulos , a demagogia era pouco para aquelas ridículos cabos eleitorais , que por votos , brincavam com os sonhos de pessoas humildes . É por essas e outras que muitos brasileiros não acreditam mais na política e nem nos politicos.

Eu como um bom comunista não contei historia , esculhambei e expulsei os charlatões da frente de minha casa e prometi denunciá-los por crime eleitoral. O bacana neste episodio foi a participação de meu filho Fernando de 5 anos , que vendo meu aborrecimento com os peemedebistas , deixou eles se afastarem e gritou : “ E SEUS MALUCOS MEU PAI É PRESIDENTE DO PT E DO BRASIL !”

Valeu fernandinho !

Nenhum comentário: