Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Café da Manhã com Mulheres Petistas




Domingo (29/08) foi a vez das mulheres petistas debaterem a importância de seu papel na sociedade, principalmente, no meio político. O evento foi realizado pelo Diretório Distrital do PT de Mosqueiro e contou com a participação de aproximadamente 30 companheiras, tendo como convidada a companheira Domingas, presidente do PT do DABEN e referência no debate feminista no Estado do Pará , que muito contribui para o debate do papel da mulher como protagonista política e para a análise conjuntural das políticas públicas para as mulheres no Governos Lula e Ana Júlia. Enfatizou ainda o momento histórico de elegermos a primeira mulher presidenta do Brasil Dilma e de reelegermos a companheira Ana. Duas mulheres que carregam a esperança de milhares de brasileiras por um país sem machismo, mais igualitário, que possamos construir juntos um projeto mais igualitário para homens e mulheres, sem discriminação, sem hipocrisia! É chegada a vez das mulheres conquistarem todos os espaços, com os mesmos direitos que os homens, este é o nosso jeito Petista de governar.
Ressaltamos que o Café da Manhã não teve apenas a participação feminina, mas de companheiros que muito contribuíram no Encontro.

3 comentários:

jorge damasceno disse...

Parabéns pra juventude petista, vocês serão o futuro desde partido na ilha de Mosqueiro ! vamo aposentar o Leirson ! Hi, hi,hi ....

Anônimo disse...

Parabéns Leirson pelo trabalho desenvolvido a frente do partdido em nosso Distrito.
Sexta feira a Diretora Técnica da SESPA e eu estaremos conversando com os Agentes Comunitários de Saúde de Mosqueiro(70ACS), mostrando as conquistas de três anos e meio de governo popular.
Ontem estivemos reunidos com os CAS de Outeiro e Icoaraci.
Esperamos contar com o apoio de todos os CAS, pois sabemos a grande diferença que fazem numa eleição.
Abraço

Ricardo Brito

Anônimo disse...

A vitoria é nossa dima presidente, paulo rocha senador e ana júlia governadora.