Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Debate da Band , qual a sua opinião ?

Nossa companheira Dilma neste primeiro debate pareceu um pouco nervosa no início ,porém, demonstrou muita segurança ao defender o governo e a sua história de vida, contrariando aqueles que apostavam na sua falta de experiência e fragilidade política .

Serra e Marina foram apáticos e não empolgaram em nem um dos blocos, o que eu achei interessante foi o não ataque ao governo Lula pelos dois , onde sempre insinuavam dar continuidade aos nossos programas de governo petista. Serra e marina neste debate pareceram LULISTAS.

Plínio Arruda merecia uma vaga na seleção de Dunga na copa da África do Sul, é um bom atacante , suas propostas radicais deram o tom de provocação que todo o bom debate deve ter, porém , algumas vezes foi vago nas criticas .

No geral o debate foi calmo ,tomara que o próximo seja melhor (claro que pra Dilma)

Colhi outras opiniões no twitter:

Confiram:

Ricardo Noblat
Jornalista

Plínio faturou o debate. 1º porque apareceu em cadeira nacional de TV. Depois porque foi o mais natural. E ainda porque aproveitou melhor a ocasião.

Leando Mazzini
Colunista do informe JB

Se não há um vencedor, o grande diferencial desse debate fraco. Plínio de arruda esquentou o debate.

Guadêncio Torquato
Analista político e consultor comunicação

Dizer que Plínio foi bem é forçar a barra. Quais foram idéias de Plínio afora a proposta de distribuir radicalmente a renda, repartindo tudo?

Leandro Fortes
Repórter da Revista Carta Capital

Dilma, nervosa e mal ensaiada. Serra, o paladino das APAEs e dos Correios. Marina, aquela chatice anasalada. Plínio, menos chato.

Nenhum comentário: