Nossa companheira Dilma neste primeiro debate pareceu um pouco nervosa no início ,porém, demonstrou muita segurança ao defender o governo e a sua história de vida, contrariando aqueles que apostavam na sua falta de experiência e fragilidade política .
Serra e Marina foram apáticos e não empolgaram em nem um dos blocos, o que eu achei interessante foi o não ataque ao governo Lula pelos dois , onde sempre insinuavam dar continuidade aos nossos programas de governo petista. Serra e marina neste debate pareceram LULISTAS.
Plínio Arruda merecia uma vaga na seleção de Dunga na copa da África do Sul, é um bom atacante , suas propostas radicais deram o tom de provocação que todo o bom debate deve ter, porém , algumas vezes foi vago nas criticas .
No geral o debate foi calmo ,tomara que o próximo seja melhor (claro que pra Dilma)
Colhi outras opiniões no twitter:
Confiram:
Ricardo Noblat
Jornalista
Plínio faturou o debate. 1º porque apareceu em cadeira nacional de TV. Depois porque foi o mais natural. E ainda porque aproveitou melhor a ocasião.
Leando Mazzini
Colunista do informe JB
Se não há um vencedor, o grande diferencial desse debate fraco. Plínio de arruda esquentou o debate.
Guadêncio Torquato
Analista político e consultor comunicação
Dizer que Plínio foi bem é forçar a barra. Quais foram idéias de Plínio afora a proposta de distribuir radicalmente a renda, repartindo tudo?
Leandro Fortes
Repórter da Revista Carta Capital
Dilma, nervosa e mal ensaiada. Serra, o paladino das APAEs e dos Correios. Marina, aquela chatice anasalada. Plínio, menos chato.
Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário