Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ueba! Agora é Serra NA CABEÇA!

 


Marina manda perguntar se a bolinha de papel era reciclada! Fita-crepe é bom porque é mais uma adesão!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
"Paquistanês se casa duas vezes em 24 horas." Como é o nome dele? AZHAR! Rarará! Segundo TRANSTURNO! A Dilma tá com 51 só pra agradar o Lula. Rarará! E outra buemba: "Tiririca aceita ser sabatinado". Pelo Lula. Rarará! E se o Tiririca não for empossado como a gente vai saber o que faz um deputado federal?! Não é ele que ia contar pra gente?!
E agora é SERRA NA CABEÇA! Ops, na careca. "Militante petista joga rolo de adesivo na careca do Serra." E sabe o que Serra falou no hospital? "Infelizmente, não ganhei nenhum um ponto." Rarará! Nem um pontinho!
Se com uma bolinha de papel o Serra faz tomografia computadorizada, imagine se levasse uma bundada da Mulher Melancia! Rarará!
E o chapeiro na padaria: "Porque ele não é Bush. Se fosse o Bush teria desviado". Rarará! E tem que perdoar o cara: jogar coisa em careca é uma tentação irresistível! Todo mundo joga coisa em careca! E toda campanha tem isso: já jogaram ovo no Covas, torta na cara do Berzoini, galinha preta na Marta e, agora, rolo de fita-crepe no Serra. Pior o Berlusconi, que levou uma estátua de ferro na cara. Rarará!
E atenção: Marina manda perguntar se a bolinha de papel era reciclada! Rarará! Fita-crepe é bom porque é mais uma adesão! E manchete do site Sensacionalista: "Militante petista declara que, com um cabeção daqueles, foi fácil acertar". Rarará!
E se jogassem um rolo de fita-crepe na Dilma Rouchefe? EXPLODIA! O rolo, claro. O rolo explodia. Virava uma bomba do McGyver! Batia naquele ninho de jaburu, quicava, voltava e explodia. Rarará! Aquele cabelo é um capacete antirrolo! E o Serra vai usar um capacete gospel! Rarará!
E mais uma buemba. Depois da "Fazenda 3", a Record vai lançar um outro reality show: "A Casa Civil". Com Erenice e sua turma! O último a sair vai ter que DEVOLVER R$ 2 milhões. Rarará!
E a última bomba: "Índio da Costa declara: "Bolinha de papel era das Farc".". E com essa baixaria das duas campanhas, daqui a pouco só vai ter porrada. Eu quero porrada! Chá com porradas! Rarará!
A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
Folha de S. Paulo, 22 de outubro de 2010

Nenhum comentário: