Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tem uma rádio “comunitária”!? ou não seria “eleitoreira”!? em Mosqueiro que quer manipular na marra os eleitores da ilha.

image

Comunicado do blog aos mosqueirenses: tem uma rádio em Mosqueiro que, de comunitária não tem nada, pois vende horários de sua programação para “DJ” e para partidos políticos de ultra-direita. Essa rádio não tem nenhum objetivo comunitário, haja, vista, apresentar uma programação baseada na cultura de massa: programa “deseducativos”, seleção musical “chula,” programas apresentados por “radialistas” sem nenhuma formação profissional, pessoas que mal sabem utilizar corretamente a língua portuguesa, que vivem falando babozeiras e futricos da vida alheia, “radialistas” se é que podemos assim chamá-los, que manifestam escancaradamente uma visão preconceituosa, conservadora e mal educada dos movimentos sociais (como o MST) e de escolas públicas (como da E.E Honorato Filgueiras e da E.E Abelardo Conduru), além de toda a carga de desrespeito com os educadores, direção e a toda a comunidade escolar dessas unidades de ensino. Veiculo de comunicação esse que está a serviço dos amarelões, daqueles que querem ter beneficíos individuais: emprego no governo, cargos de assesoria de políticos, liberação de verbas para quadrilhas juninas e para blocos de carnaval, de convênios váriados com orgão públicos para práticas espúrias com verbas públicas e outras pilantragens mais!!!…. Pessoas que nunca fizem nada pela melhoria das condições de vida do povo pobre e honesto de Mosqueiro. São aqueles que ‘como diria nossa avó’ “só querem o venha a nós…, pois o vosso reino, nada….”

A verdade é que essa rádio “Pilantrana” é a cara do seu “proprietário” ou não seria “organizador?” pois a rádio é registrada na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicação) como sendo comunitária e, rádio comunitária não tem dono.

Qual beneficío comunitário essa “rádio” trouxe para os mosqueirenses até agora??? Com a palavra os tucanalhas de Mosqueiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

paulo luchar , durinho , pato leso ,beto do carananduba não são um grupo politico, são membros de quadrilha de oportunistas em épocas de eleição !
o povo não é mais besta e esta di olho nessa turma .