Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mapa eleitoral

 

Para quem quiser conferir de onde saíram os votos para uns e outros, aqui está um mapa das eleições.

3 comentários:

Anônimo disse...

Companheirada, estou muito preocupado com a releição da Governadora Ana Júlia, principalmente pela falta de organização e humildade da coordenação de campanha. No dia da eleição não tivemos nenhum fiscal, enquanto os tucanos lotaram as seções com fiscais e boca de urna. Na campanha era mais fácil conseguirmos material do Puty do que da Ana. Agora pouco, fiquei sabendo que o fraquissimo André Farias será substituido pelo antipático e também não menos fraco Marcílio Monteiro na Coordenação da campanha. Deste jeito é melhor jogarmos a toalha, será que a Governadora ainda não se tocou que os principais culpados pela sua grande rejeição são os irmãos Monteiros juntamente com o Puty, Edilson Rodrigues e André Farias. Precisamos de um coordenador que agregue todas as tendências, ou quem sabe mais de um coordenador. No meu ponto de vista as pessoas ideais para tentar retirar da UTI a campanha seria o Charles Alcantara, a Edilza, o Ganzer e o Everaldinho.
Sorte para todos nós.

PT de Mosqueiro disse...

companheiro, bebemos em sua fonte e fortalecemos suas críticas no seio do partido desde o início da campanha,porém, vamos a luta , do outro lado estão os tucanos , vamos ganhar esta batalha e o pedir a auto crítica deste núcleo burro.
saudações petistas !

Anônimo disse...

Companheiros, temos que reconhecer que a situação está dificil, mais à tempo de unir forças e ideias em torno de um segundo mandanto para o PT, devemos lembramos que Ana júlia é só um nome, que governa o estado é o Partido dos Trabalhadores, vamsos deixar de lado as diferenças que tanto atrapalharam no primeiro turno e onde todo mundo em Mosqueiro perdeu, vamos nos unir em torno deste ideal, agora não tem mais o fulano ou bertano. Agora é 13 é PT, vamos vestir a camisa, colocar suas bandeiras e mais importante mostrar a cara de vermelho não o vermelho da vergonha mais sim o vemelho do sangue, da luta da verdade, da lealdade, da esperança de continuamos a mudança.
Prefiro o vermelho do rosto suado e sofrido do que a volta de um bando amarelões sem vergonha nem rosto.
LEMBRE-SE AGORA É O PARTIDO DOS TRABALHADORES ( PROVE QUE VOCÊ É UM TRABALHADOR NÃO APENAS MAIS UM DAS).
CARLOS A M FONSECA