Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sábado, 9 de outubro de 2010

Datafolha mostra Dilma com 48% e Serra com 41%

Sábado, 9 de outubro de 2010 – 16h58. 

brasil@eband.com.br

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, sete pontos percentuais à frente de José Serra (PSDB) no segundo turno da disputa presidencial. 
Na contagem dos votos válidos, a primeira pesquisa do segundo turno revela a petista com 58%, enquanto Serra registra 46%. Votos brancos e nulos somam 4% e os indecisos, 7%.
Dilma tem 48% das intenções de voto, contra 41% para o tucano. O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 3220 eleitores entre os dias 7 e 8 de outubro. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 35114/2010.

Comentário do blog: Concerteza a diferença da Dilma para o “careca e feio” do Serra não é somente 7 pontos percentuais. Vamos esperar as pesquisas do Voxpopuli e do Sensus (que são institutos de pesquisas inparciais) para conferir a diferença para mais de 7 pontos percentuais.

Nenhum comentário: