Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Onda Vermelha em Mosqueiro, O Maracajá vermelhou.

PICT0010

Em um comício organizado pelo Diretório Distrital do PT em Mosqueiro, ontem á noite na 6ª Rua com a Travessa Siqueira Mendes, sentimos o poder da militância local, quando aproximadamente 600 militantes foram mostrar sua força e garra militante, para afirmar seus votos na companheiras Ana Júlia e Dilma na eleição de domingo 31/10, presentes nosso Presidente Distrital, Professor Leírson, O Presidente do PT Municipal, Apolônio Brasileiro, diretores das escolas Estaduais, Wagner dA EEEFM Honorato Filgueiras, e Professora Adélia do Abelardo Condurú e vários dirigentes e lideres locais como o Professor Aldo, Professor Daniel e uma imensa militancia aguerrida e apixonada pelo mais querido de todos os partidos, o Nosso Querido PT, que no domingo elegerá Dilma Presidente e Ana Júlia nossa Governadora por mais quatro anos, rumo a vitória companheirada…

 

PICT0013

PICT0023

PICT0024

 PICT0011

PICT0017

PICT0021

PICT0022

2 comentários:

Luis Brito disse...

Desculpem amigos, mas VOU VOTAR NO JATENE.Sabem porque???
Vou votar no Jatene por que quero ver a ilha de Mosqueiro como era antigamente. Nos tempos do PSDB, Mosqueiro vivia “tempos de Glória”! As escolas públicas viviam sob a luz da simplicidade e o único transporte era monopolizado pela empresa Beira-dão. Só quem estudava em Belém eram os filhos das elites de nossa bucólica, mas quando esse tal de Edmilson do PT vermelho ganhou a eleição para prefeito, seu primeiro ato foi quebrar o monopólio das empresas de transporte e a ralé de Mosqueiro pôde estudar e trabalhar fora da Ilha, que absurdo, quero meu marasmo de volta!
Além disso, a vermelha da Ana Julia resolveu reformar, climatizar e colocar computadores nas escolas, que coisa de louco! Pobre não precisa disso! Como diz o sociólogo Paulo Roberto Luxar, o povo de Mosqueiro precisa de cursos de arrumador, cabeleireira, garçon, jardineiro e copeiro. Agora esses vermelhos querem que o mosqueirense vire doutor! Aquele cursinho de tal de Mário Cardoso, que também é vermelho, diz que já aprovou centenas de nativos nas universidades públicas e privadas, eu me pergunto pra que! só pra tirar nosso espaço, precisamos defender nosso patrimônio, nossa elite esta perdendo espaço!
Nos tempos de nossos amigos, o povo das ilhas no entorno da Moca, vivia a luz de vela e a tal da governadora inventou o tal de luz para todos e levou energia para o Mari-Mari, Caruaru, etc, pra que...essa gente não precisa disso, com esse dinheiro ela deveria ter construído um complexo igual a estação das docas ou ao mangal das garças. Nossa elite precisa disso, de novos espaços, longe dessa gentalha.
Imagine quantos milhões essa tal governadora gastou para reformar escolas, delegacias, equipar e colocar para funcionar hospitais que nós construímos. Ela deveria gastar essa dinheirama para alocar nossa elite na bucólica, se fosse o Jatene ira construir um complexo da Assembléia Paraense e uma marina com piscinas olímpicas para poder alocar nossos iates....nas palavras do sábio sociólogo Paulo Roberto Luxar, rico gosta é disso!
Se Jatene ganhar, construirá um grande condomínio como o alphaville em nossa Ilha. Nossa elite precisa de novos empreendimentos dessa magnitude, e não de bolsa família, info-centro nos bairros, bolsa formação para policiais, luz para todos, reforma nas escolas, prouni, FIÉS, Projovem, etc.
Voto no Jatene para defender nossa elite, nossos espaços, nossos privilégios, por isso precisamos criar mais rádios comunitárias como a praiana FM, do Deputado Wladimir Costa, que faz a cabeça do povão para elegermos nossos candidatos. Quero construir minha mansão, comprar meus carros e meus iates! O povo que se lasque, como diz a música: “vida de gado, povo marcado, povo feliz”.
Falando sério, o que vc quer para nossa ilha, um governo para muitos ou um governo para poucos. Domingo vc decidirá o destino de nossa cidade e de nossa gloriosa Bucólica. Meu voto é 13, 13, 13, 13, 13, 13...Se vc ama nossa Ilha e nosso Estado, vote 13. O Pará agradece e Mosqueiro merece!!!!

Robson 65 disse...

Pessoal, coloquem ai porque eu voto no Jatene:

http://www.youtube.com/watch?v=8jnrFdwTTeE&feature=player_embedded