Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sábado, 9 de outubro de 2010

Em Mosqueiro: “sapo vira tamanduá”

untitlesapo

Comentário do blog: Encerradas as eleições do 1º turno em Mosqueiro tem “sapo” que ficou de “barriga cheia de tanto comer formiga”. Êpa!!! Então, não é mais “sapo” ele já virou um “tamanduá”. É o que dá ter o olho maior que a barriga…..Uiiiii!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando será que vamos acabar definitivamente com o que tanto o partido tenta mudar. Que é a despolitização de nossos "mobilizadores" e não simples "formiguinhas"
Algumas brincadeiras apenas reforçam o que combatemos.

Anônimo disse...

O que é que o Psrtido tenta combater? O senso de humor das pessoas? E quem disse que os mobilizadores são despolitizados? Tem muito capa por aí que é mais despolitizado do que qualquer "formiguinha" que está entrando agora no processo. Camarada rir faz bem!