Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pesquisa Vox Populi/iG mostra Dilma com 57% dos votos válidos e Serra com 43%.

Segunda-feira, 25 de outubro de 2010 - 18h12       Última atualização, 25/10/2010 – 18h46

Da Redação

brasil@eband.com.br

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, possui  49% das intenções de voto, de acordo com levantamento Vox Populi/iG divulgado na tarde desta segunda-feira. Seu adversário na corrida eleitoral, o candidato José Serra (PSDB), possui 38%, ou seja, os candidatos estão a uma diferença de 11 pontos na última semana antes do pleito. 
Votos brancos e nulos somam 6%, enquanto 7% dos eleitores declararam-se indecisos. Considerando-se apenas os votos válidos (sem brancos, nulos e indecisos), a petista possui 57% dos votos, contra 43% para o tucano.
Em relação à pesquisa divulgada no último dia 19, Dilma oscilou dois pontos para baixo (de 51% para 49%), enquanto Serra também caiu um ponto percentual. Vale destacar que o número de eleitores indecisos subiu três pontos neste período, variação acima da margem de erro da pesquisa, que é de 1,8 ponto percentual.
O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 24 de outubro. Foram realizadas 3.000 entrevistas em 214 municípios. A pesquisa, encomendada pelo portal iG, está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 37059/10.

Comentário do blog: É DILMA LÁ E ANA JÚLIA CÁ! VAMOS LÁ COMPANHEIRADA!!! VAMOS VIRAR O JOGO NO DIA 31 DE OUTUBRO. jÁ SABEMOS DA PESQUISA VOX POPULI PARA O GOVERNO DO PARÁ QUE TÁ DEIXANDO OS AMARELÕES DESESPERADOS. VAMOS MOSTRAR A '”RÁDIO PILANTRANA” E A “TUCANALHA” QUE A FORÇA DO POVO MOSQUEIRENSES VAI AJUDAR A REELEGER A COMPANHEIRA ANA JÚLIA E ELEGER A COMPANHEIRA DILMA.

Nenhum comentário: