Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PSOL recomenda que não se vote em Serra no segundo turno

outubro 15th, 2010 | Autor: Jussara Seixas

Publicada em 15/10/2010 às 16h04m

Donizeti Costa

- Em reunião de sua Executiva Nacional realizada hoje, entre as 10h da manhã e o começo da tarde, o PSOL decidiu manter independência em relação aos dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições presidenciais, José Serra (PSDB) e Dilma (PT). Mas, acusando a aliança PSDB-DEM de levantar uma pauta conservadora no debate político – reduzindo-o a “temas religiosos e falsos moralismos” -, o partido manteve oposição frontal à candidatura tucana, declarando unitariamente a posição de “Nenhum voto a Serra”. O partido resolveu assim manter como legítimas as opções no votos em branco ou nulos, e na candidata petista.

O candidato à Presidência Plínio de Arruda Sampaio, que obteve 886.816 votos no primeiro turno, posicionou-se a favor do voto nulo, sem recomendação ou rejeição a este ou aquele candidato.

Repostado do blog da Dilma.

Nenhum comentário: