Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

domingo, 17 de outubro de 2010

Pra descontrair... Na segunda-feira tem prato exótico nos lares paraenses: “carne de cachorro salgada”

imagesCAF224SCimagesCA1FQ8KE

imagesCA9G8HLE

Comentário do blog 1: Hoje (18/10/2010) os pratos típicos da culinária paraense: maniçoba, pato no tucupi, peixe frito com açai e outros vão ser substituído por um prato originário da culinária coreana: “carne de cachorro salgada”. O problema é que o chef, conhecido pelo “pseudonimo Salgueiro” é do interior de Pernanbuco e ele é acostumado a salgar demais a carne. Outro porém, é que como o chacorro era da raça vira-lata, além de ser velho e pirento. Devido a isso, o chef Salgueiro teve que caprichar muito no sal para a carne do cachorro poder ser degustado. afinal das contas o cachorro já estava praticamente morto. A galera do “Papinha” vai ter que beber muita água para tirar o “salgueiro da boca”. Ah!ah!ah!ah!ah!

Comentário do blog 2: Corre a boca solta em Belém que a escola de samba “Salgueiro” vai homenagear o “Pai” “Sandu” no carnaval de 2011. A escola de samba carioca vai apresentar uma ala para homenagear os “Manés do Pará”. Pra desfilar nessa ala os brincantes tem que vestir um “pano de chão litrado de azul e branco”. A diretoria da escola já escolheu o samba enredo “Peguei o Ita no Norte”.

xdf

Comentário do blog 3: Viva!!! o futebol paraense. Agora as “coisas” estão no seu devido lugar.

Nenhum comentário: