Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais um “coronel da política paraense” está indo para a reserva

imagesCA92JORD

Vejam como uma lei com clamor popular muda a fisionomia de um “político ficha sujíssima”:

Quando o “coronel” mandava era essa a sua expressão facial: sorrisos e felicidades.

imagesCAB3W5JC

A lei do ficha limpa é aprovada no congresso nacional. O “coronel” começa a se preocupar: a expressão é de desconfiança, nervossísmo e medo.

imagesCAYTASKC

O “coronel” pressente que a “sujeira” tava começando a feder demais.

imagesCA9JOI70

O “coronel” se definia como “um perseguido pelas forças malignas”, dizia também, que o Supremo Tribunal Federal (STF) era o “guardião da constituição brasileira e iria livrá-lo da famigerada lei da “ficha limpa.”

imagesCAQDHENE

O “coronel” esbravejou, sentiu-se perseguido, pois O Supremo Tribunal Federal (STF) o “guardião da constituição brasileira” caçou o registro de sua candidatura, fundamentando-se na lei do “ficha limpa.” O maior "estadísta" da política paraense (como ele assim se definia) tá fora por 8 anos do processo político. E é válido lembrar que o julgamento sobre a ficha suja do Jader ocorreu no dia do eu aniversário. "Égua" do presente de grego em ex-coronel!?!?

Comentário do blog: mais um “coronel” perverso da política paraense tá arrumando o seu pijama e está indo para a “reserva”. Tá seguindo o mesmo caminho de outros “coronéis” da política paraense como: Alacid Nunes, Jarbas Passarinho e Almir Gabriel. Assim, essses 4 cavaleiros do apocalipse que tanto mal fizeram para a política e a sociedade do nosso estado vão cair no esquecimento do povo pobres, humilde e trabalhador do Pará. Eles prestaram muitos deserviços ao Pará. Vão de retro!” Xô!!!

É Jader...!!! (e também, Alacid, Jarbas e Almir) como já dizia um velho ditado popular: “aqui se faz, aqui se paga”.

Nenhum comentário: