Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Temer: Barbalho vai apoiar Ana Júlia

 

No portal IG
O presidente do PMDB, Michel Temer, espera para os próximos dias um encontro do presidente Lula com o deputado Jáder Barbalho (PMDB-PA).
Na pauta o apoio de Barbalho à governadora do Pará, Ana Julia (PT), candidata à reeleição. Segundo Temer, está tudo acertado.

Nota do Blog: Vocês leram as manchetes acima? pois é, com fanfarrões e calhordas do tipo de JB é assim que se trata, ou vocês imaginam Jader apoiando Ana Júlia ou qualquer outroa petista sem querer algo em troca? ou apoia ou não vai ter apoio para ser diplomado senador, e se diplomado ainda vai sofrer todas as agruras possíveis no caso Ficha Limpa… 

Nenhum comentário: