Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nosso Secretário de Relações Internacionais Valter Pomar do PT

6 comentários:

Anônimo disse...

valter pomar presidente do brasil, só assim o governo vai pra esquerda e teremos reforma agraria de verdade.

Mario do pt . disse...

um dos compas mais comprometidos com o partido que eu conheço ! valter tem uma historia de luta que vem desde seus avós com a luta contra a ditadura de vargas e contra os militares onde pedro pomar foi assassinado após a guerrilha do araguaia. Hoje pomarsinho como é chamado valter ,continua essa luta e muito bem por sinal ,um dos melhores formuladores socialista do brasil !
PARABENS PELO BLOG.

o pt já foi de esquerda ! disse...

esse pt que o valter defende ainda hoje não existe mais . vai chegar o momento que o povo da AE vem pro nosso lado(PSOL) e estaremos de braços abertos!

Anônimo disse...

idolo do leirson !nunca serão! jamais serão! da esquerda revolucionaria !

leirson azevedo disse...

PT de esquerda ,militante e socialsta ! viva a articulação de esquerda ! viva o PT !

Anônimo disse...

Criei uma Rde Social para divulgar ações de Prevenção em DST/AIDS no Esatdo do Pará. Gostaria que você Lairson desse mais essa oportunidade e divulgue nosso trabalho. Mosqueiro foi o início do projeto piloto chamado: PREVENÇÃO CIDADÃ, a partir da Ilha fizemos outras oficinas em outros municípios. A idéia é criarmos vários núcleos de prevenção no Esatdo do Pará.
o nosso endereço é: http://agentesprevencaodstaidspara.ning.com/
Abraço!

Ricardo Brito