Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Duciomar odiado pelo povo diz IBOPE.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho vegonha de mim mesmo por ter votado neste prefeito ladrão ! queria ter encontrado de cara com ele no sábado passado que o chamaria de ladrão, bandido, corrupto,enganador e outras ....

futuro agente distrital disse...

ei leirson quem fez essa pesquisa foi tu eo teu povinho de meia duzia! há,há,há.. ficaste com medo do wlad e do dudu foi ? o PT nunca vai crescer em mosqueiro muito porque todos sabem quem são voces no poder ! mosqueiro sofreu 8 anos de despreso no periodo do edimilson ,tu eras pirralho ainda , pra falar a verdade so cresceste no tamanho ainda continuas um meninão empolgado , agora metido a revolucionario ! há, há, há ! PT DE mosqueiro conto de fadas há ,há, há....

Jaqueline do PT disse...

em resposta ao futuro agente distrital, puxa-saco e palhaço, é só você acessar ao site do IBOPE, a fonte está na pequisa.E caso você não saiba a pesquisa do IBOPE é a voz do povo, todo e qualquer cidadão de Belém enxerga a desastrosa administração desse prefeito incompetente assim como o agente distrital de mosqueiro. E sóm um aviso: nossa luta e revolução por uma sociedade mais justa e socialista que é o projeto do partidos dos trabalhadores se concretizará em Mosqueiro, disso você pode ter certeza. A história mostrará.

PT de Mosqueiro disse...

futuro agente distrital, me procura para debatermos as tuas mágoas(ou invejas),mas que seja cara a cara, olho a olho, não como anônimo(próprio de covardes).
Tenho como principio tentar fazer de minha idelogia uma arma para a luta revolucionaria cotidiana em nossa ilha, foi assim com a luta pelo transporte de qualidade,biblioteca pública,não privatização da saaeb e uma campanha de luta pela volta da urgência e emergência do posto médico do maracajá.Sou socialista e luto por este projeto de sociedade.VEM PRO DEBATE COVARDE !
LOGO TE AVISO : NÃO TENHO DINHEIRO ! há,há,há.....
leirson Azevedo, presidente do PT de mosqueiro.

Carla -JPT disse...

Camarada Leirson nem adianta chamar para o debate,se ele não teve nem coragem de se identificar imagina só para debater.