Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Postagem de um anônimo.

Que apelido bem dado , nunca vi tanto papo furado como desse Ivan ,porém vocês conseguiram desmoralizar este safado demagogo com as varias atividades de protesto.
Ele tem muita raiva do professor Leirson e do Aldo e ficou feliz com a atitude da Rotam na última manifestação, sua acessória fez festa neste dia . Não me identifico por que sou contratado da prefeitura e este Ivan é revanchista viu o que aconteceu com o presidente comunitário do furo das marinhas ? pode ter certeza que a situação daquele senhor vai piorar , o objetivo desse fascista é desempregar este pai de família ! Mandem o Naca ter cuidado que o próximo é ele , vão fechar uma grande perseguição com o objetivo de prejudicar o mesmo já que ele é concursado !
Tem muita irregularidade nesta prefeitura começando com a corrupção e terminando com um grande assédio moral aos funcionários ( fomos obrigados a ir para Belém gritar contra a cassação do Duciomar duas vezes, caso contrario seriamos perseguidos )minha esperança é manter meu emprego porque tenho filhos pra criar,todavia ,me sinto mal em estar neste meio desses porcos que tem raiva do povo.
Não conheço pessoalmente nem o professor Aldo e nem o Leirson ,mas tenho grande admiração pela sua coragem e luta são mosqueirenses de verdade.
Espero um dia lutar ao lado de vocês! braços de um mosqueirense revoltado e sonhador !

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente o que fizeram com o seu Gui. Presidente do Centro Comunitário do Fuo das Marinhas?
Eu o conheço, sei que é pai de família e luta pela elhoria de seu bairro.
Temos que nos unir e ajudá-lo, ele realmente tem interesse em mudar a realidade triste do lugar aonde mora.
Vamos apoiar levando projeos sociais para o bairro do Furo das Marinhas, informática...