Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Lá vem o pato,pataqui, patacolá!


Paulo Cezar Saldanha, também conhecido na comunidade mosqueirense como Pato é candidato a deputado federal pelo PSDB e faz dobradinha com o atual deputado estadual Bira Barbosa que vem à reeleição em 2010.
Pato afirma que tem um lindo trabalho com a juventude da bucólica ,principalmente nas áreas do esporte e folclore e espera ter o apoio massivo de todos os ilhéus ,pois afirma que o problema de abandono do distrito esta ligado a falta de um representante comprometido com as causas mosqueirenses e foi esta carência de lideranças que lhe fez colocar o seu nome e sua história a disposição nestas eleições.
Mesmo sabendo das dificuldades para se eleger Paulo cezar se mostra muito otimista ,pois,sua estratégia política é ganhar o máximo votos para o desconhecido Bira Barbosa para deputado estadual, Simão Jatene governador e Flexa Ribeiro senador.
Uma outra meta é massificar seu nome para concorrer a conselheiro tutelar em dezembro deste ano, o mesmo afirma que tem onde buscar 10.000 votos só em Mosqueiro como candidato a deputado federal, afirmando também que , infra estrutura e esperança não faltarão nestas eleições.
Por essas e outras eu afirmo : “. Lá vem o pato,pataqui, patacolá. Lá vem o pato para ver o que,que há ...!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá vem o pato, robali, robaculá, lá vem o pato querer robar também no tutelar.