Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 15 de junho de 2010

O Rei Odiado (transcrito do blog da Franssinete Florenzano

 

TJE-PA & TRE-PA

Tenho muita vergonha do Judiciário do Pará: extingue processo de Duciomar Costa e Anivaldo Vale, liberta Luiz Afonso Sefer e Regivaldo Galvão, o Taradão.

Postado por Franssinete Florenzano às 19:54 2 comentários

No pasarán

Convido todos a andar pela cidade e verificar a quantidade de obras que estão sendo feitas. É muito fácil ficar em casa e criticar."

(Duciomar Costa, o prefeito CO2 de Belém, hoje, festejando sua previsível - e discutível - vitória no TRE-PA.)

Digo-lhe, prefeito ausente e omisso: ande o senhor por Belém, que, aliás, não é a sua cidade, e onde o Sr. jamais é visto. Conheça o município que tem a obrigação de administrar e abandona.


Aponte-nos uma só obra que esteja em execução.


Mostre-nos um só benefício aos que habitam Belém, em sua gestão.


Pergunto-lhe: por que o Sr. foi se tratar em São Paulo, enquanto a população de Belém morre sem atendimento nos hospitais do PSM?!


Por que o Sr. não dá uma passadinha ali na Av. Bernardo Sayão, ao lado do paralisado projeto da Orla, e olha as famílias morando em palafitas e as crianças brincando de mergulhar na lama?


Por que o Sr. não aplica o dinheiro da Saúde como deveria, se as pessoas - e principalmente a população infantil - morre por doenças gastrointestinais e infecto-contagiosas, já que não existe tratamento de esgoto e saneamento básico é um sonho longínquo dos belemenses?


Por que o Sr. é o único que não vê que o trânsito de Belém é o mais caótico do País?


Por que o Sr. insiste em entregar a empresas privadas o cuidado com a população de Belém que um dia jurou, sobre a Constituição, cumprir?


Por que o Sr. privilegia os donos de ônibus - que contribuíram para sua campanha - e deixa as pessoas pobres sem condução, fazendo com que percam seus empregos por não conseguirem chegar aos seus locais de trabalho?


Por que o Sr. simplesmente ignora os ribeirinhos das 39 ilhas da Região Metropolitana de Belém, que não têm sanitários, quanto mais escolas e uma vida digna?


O Sr. realmente pensa que conseguirá, com advogado$, permanecer impune diante do sofrimento que inflige aos belemenses?


O Sr. é o rei odiado. Não pode andar na rua, só vê Belém do alto dos aviões que toma todas as semanas. O Sr. odeia Belém, e o povo percebe isso em todos os seus atos.

Postado por Franssinete Florenzano

4 comentários:

Anônimo disse...

esse rapaz que comenta isso acima deve ser doido....ou cego....

Anônimo disse...

Cuidado!!!A opoisção está comprando petista safado para fazer até greve de fome contra Dilma.

Anônimo disse...

Justiça seja feita, o "réu" está rindo e o povo ruendo unhas. O asfalto ainda não chegou na frente da sua casa?, mas ainda vai chegar.Ha ha ha ha ha ha ha..

Anônimo disse...

Para Filho da Puta só Filho da Puta e meio, e cada povo tem o(s) Governante(s) que merece, e os juízes também