Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sábado, 5 de junho de 2010

anônimo Bob Belmont escreveu em comentário.

Vou à praia com a Ana ou praiana.
O circo está aramado, falta pão, falta trabalho, falta renda, falta saúde e educação, o circo está armando, o palhaço está no palco amimado, feito tonto, a alegria é falsa o discurso é falso, o picadeiro não tem base e está cada vez mais lotado, aplausos, sorrisos invadem o circo. O “REI” não deu pão caramba! Na Roma antiga era melhor! O palhaço não tem nariz vermelho, tem Zum, Zum na cabeça e barriga funda.
Que estranho; o palhaço paga para entrar no palco e dança, dança como bêbado e chora na segunda-feira, e chora sua família e chora seu destino, e chora sua esperança, e chora sua saudade, pois o circo foi embora, só daqui a quatro anos. NEM sorrisos, nem pão, nem amigos, apenas algumas poesias sofridas e manchadas pelas lagrimas, lembrança de um amor bandido, cínico, que com toda certeza irá me envolver quando voltar, e tudo vai começar outra vez. Palavras de amor que guardo em meu peito: “Meu Mosqueiro querido”, “Meu povo Querido”, “ Minha Ilha”, “Amo Mosqueiro” ... BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ...
homenagem a nova radio de Mosqueiro.
Até breve! Belmont.

3 comentários:

CICERO disse...

"É meu filho é"... palavras sábias de minha velha mãe...

Anônimo disse...

é uma vergonha este wladimir costa , safado ,de novo quer enganar o povo de nossa ilha , eo pior o povo tambem quer ser enganado , grande exmplo foi a inauguração da praiana , lotado de alienados. bom texto!

Anônimo disse...

é uma vergonha este wladimir costa , safado ,de novo quer enganar o povo de nossa ilha , eo pior o povo tambem quer ser enganado , grande exmplo foi a inauguração da praiana , lotado de alienados. bom texto!