Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Palhaço- trapezista e infeliz.

                     
Eu fui um palhaço cantor
Meu canto me deixava  feliz
Um dia eu fui trapezista
Caí do trapézio e quebrei meu nariz

Sonhava ser equilibrista
Mágico ou malabarista
Eu queria ser artista e dar uma entrevista
Cantar, brincar e ver a minha foto na revista

Tentei ser poeta , não deu
Tentei ser cabo eleitoral ,não deu
Tentei representar a cultura da ilha ,não deu

Virei um palhaço solitário , frustrado  , anônimo e invejoso .
Contudo ainda sonho com um final feliz,
Mato um para conquistar o mundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ha, ha,ha ,ha ..... todo mundo sabe pra quem foi feito esse poema (sem rima e sem metrica ,porém, politicamente correto)essa mente é muito criativa pra fazer o mal , quero ficar longe dessa lingua.

abraços !

Anônimo disse...

Quem é o palhaço ? e quem é trapezista ? eu acho que o anderson é os dois. o marcelo é apenas seu namorado . kkkkkk

Anônimo disse...

Alguma coisa contra homofilia? mesmo com muito preconceito a homofilia não configura nenhum crime, já outras práticas... não é presidente?

marcelo disse...

Anderson e eu não somos namorados, poderíamos ser, qual o problema? se a idéia era ser pejorativo, lembrem que esse mesmo blog tratou de um assunto triste para comunidade gay de mosqueiro, a morte,talvez por motivos de homofobia de um militante e atuante nessa causa, gafe ou insensibilidade de parte de vocês?

marcelo disse...

Fala-se em discutir política pública e social nesta página, não vejo qual razão para o texto que gerou estes comentários a não ser um caráter difamatório, o pior é que ninguém aparece, é tudo no anonimato, penso que só um pessoa pode assumir a autoria dessas mensagens; o presidente do diretório distrital, LEÍRSON AZEVEDO, não estou acusando ninguém, o fato é que como representante do pt em Mosqueiro, cabe a ele dá uma resposta sensata a toda essa canhestra enxurrada de impropérios. Já que se trata de um coletivo( o anonimato, tavez seja para soar como uma unidade, como se todos compartilhassem a mesma idéia )o presidente, como representância, pode assumir, talvez, juridicamente a autoria desses comentários, e de tudo que já aconteceu envolvendo nossos nomes.