Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais outras do Seu Alexandre

Veneno pra rato

       Seu Alexandre, em um certo mercadinho, na Vila, perguntou se o dono do estabelecimento se este tinha veneno para rato, no que foi atendido com uma afirmativa.

       Ou porque Seu Alexandre estava interessado em algum outro produto e já estava a procurá-lo, ou porque já desistira da compra porque não gostou do produto que lhe mostraram como “o melhor da praça”, ou porque já matutava alguma outra coisa, perguntaram-lhe:

       ―O senhor vai levar o veneno pra rato?

       Não teve outra...

        ―Não... Vou lá em casa, trazer o rato pra ele comer o veneno aqui...

        Só o Seu Alexandre mesmo!

Lanche completo

         Seu Alexandre foi comprar um lanche e pediu um hambúrguer. O rapaz anotou o pedido, mas como parecia um tanto ocupado, esqueceu de lhe fazer uma perguntinha básica. Repassou o pedido para a pessoa que estava preparando os lanches na chapa. Percebendo a falta de algo no pedido, retornou-o ao atendente, que incontinente foi ter com Seu Alexandre, que já é pessoa de grande fama na comunidade. Perguntou-lhe, de chofre:

        ―Seu Alexandre, o senhor quer um hambúrguer completo?

        Não poderia obter outra resposta, além desta:

        ―Não... Me dá só metade, que amanhã eu volto pra comer a outra metade!...

        Seu Alexandre tem cada uma mesmo...

Pato Donald

Nenhum comentário: