Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TIRIRICA APROVADO!!!


Eleito como o candidato a Deputado Federal mais votado do Brasil em 2010 com 1,3 milhão de votos e embalado pelo seu carisma e humor, que muito se expressam em seu slogam “Pior que tá não fica”. Francisco Everaldo Silva, o Tiririca, há algum tempo vive uma pendenga com o TSE e nos ultimos meses foi intimado pela Justiça Federal para provar que sua declaração de escolaridade não é falsa, por isso, o humorista pode passar por um teste de leitura e ditado. Felizmente o resultado da prova saiu e Tiririca passeou pela prova mostrando-se um grande gramático...





   
Pra descontrair.rsrsrsr!
Cláudio Cristian JPT mosqueiro

Um comentário:

Anônimo disse...

O que é ser palhaço? É ser um profissional para trazer alegria, arrancar sorrisos é ser a alma do picadeiro.
Estou feliz com a vitória do Mr.Tiririca que pelo menos ele como deputado federal do povo sofrido de São Paulo e dos nordestinos que vivem lá.Possa como Deputado, no cargo de palhaço, fazer aquele povo sorrir com projetos que possam suprir necessidades básicas.(seria tragico se não fosse cômico).
Bob Belmont.