Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É lindo o amor!...

O que disse o Wlad no Mosqueiro
"Mosqueiro hoje recebe muitos presentes. Tem as patrulhas mecanizadas que a Regina Barata reivindicou pra gente, tem o NavegaPará que vai chegar aqui através do governo e a grande estrela desta tarde é a Praiana. E a segunda grande estrela é a governadora que fez a Praiana possível e foi eleita, por unanimidade, madrinha da Praiana FM.
Essa rádio não é minha, não é particular. Essa rádio é da população do Mosqueiro. Eu poderia muito bem importar os radialistas de Belém, mas aqui não trabalha ninguém que não seja do Mosqueiro. Seria um ato de extrema irresponsabilidade não colocar o povo daqui pra trabalhar numa rádio que não é minha, que não é da governadora, é de todos nós. Uma rádio comunitária.
O Mosqueiro tem a minha alma, o meu espírito e o meu amor! A luta de vocês é a minha luta"!
(Do deputado federal Wladimir Costa, o Wlad, no dia 25 de maio, dia em que a Praiana entrou no ar).

Cinco dias depois…

 

As fotos revelam toda a intimidade, o carinho, a ternura antiga entre o deputado federal Wladimir Costa e o governador eleito do Pará, Simão Jatene.

Uma sólida parceria, aliás: Wlad apoiou os tucanos em 2002 e 2006. E agora, em 2010, novamente cerrou fileiras em torno do amigo de fé, irmão, camarada, que aparece com ele nessas fotos.

Segundo o respeitado jornalista Ronaldo Brasliense, do badalado blog “O Paraense”, Wlad declarou, no último mês de outubro:

”Prefiro perder com Jatene do que ganhar com Ana Júlia. A minha marca merece respeito. Vou até o fim com ele, aliás vou trabalhar dez vezes mais para eleger Jatene do que fiz para minha própria campanha. Vou para os interiores usar toda minha popularidade, toda minha estrutura em favor do Jatene. Vou dar meu salário para ele, pois quero vê-lo governador”.

Pois é. Wlad e Jatene são quase almas gêmeas...

Sempre movidos por uma singela abnegação.

Pena é que os jornalistas paraenses pareçam esquecidos de tão comovente amizade.

Vai ver foi amnésia coletiva, né não?

 

Tem uma porrada bacana correndo na caixa de comentarios de outra Amarela . ops PESSEDEBISTA 

Aqui: http://pererecadavizinha.blogspot.com/2010/12/e-lindo-o-amor.html

Nenhum comentário: