Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sempre dá pra sacanear mais um pouco o “curinthians”

É o seguinte: no “roubrasileirão” não importa qual seja o resultado... o resultado é zoar com o Corinthians. O Fluminense ganhou, virou campeão, mas ninguém quer falar disso! Todo mundo quer zoar com o Corinthians. O Corinthians foi primeiro lugar nos trending topics do Twitter. Assunto mundial. Internacional. #Chupacorinthians

Humor de futebol é engraçado porque é tudo baseado em clichê! Sãopaulino é bambi e corintiano é marginal. Ponto. E o Simão vai abrir uma sessão. Que não é a sessão os predestinados. É a sessão os conformados. Olha só o que estava escrito na camiseta de um corintiano: Não vivo de título; vivo de Corinthians. Isso é que é ser conformado.

O Simão acha que o Corinthians ainda tem chance de conseguir um título esse ano: o de campeão da corrida São Silvestre!!! Como eles não conseguem correr é só empurrar o Ronaldo e ele vai rolando e chega lá. A última medida provisória do Lula é prorrogar o centenário do Corinthians até que o time conquiste uma vitória. Ganhe alguma coisa.

Mas tem o lado positivo também: vão sobrar fogos para o Reveillon da avenida Paulista.

Mas aí dizem que o Corinthians não ganhou nada. Mentira. Ganhou a fórmula Truck. Corrida de caminhão. Aí descobre que o caminhão é roubado, aparece o dono e leva o título junto. E o que rola na internet essa semana é o diário de um corintiano:

Por isso que o Corinthians não ganha o hexacampeonato. Não sabem escrever. O Simão trouxe a camiseta autografada do Corinthians.

E tem também o memorial do centenário. ‘Centernada’!!!

E não adianta fazer comentário reclamando. O Simão aprendeu duas coisas em vinte e tantos anos de colunismo: mexer com corintiano e evangélico é garantia certa de receber e-mails de desaforo!

O que resta ao Corinthians é comemorar os cem quilos do Ronaldo. Ponto. O Simão acha impressionante. O Ronaldo fica o jogo inteiro parado. Mas aí a bola cai no pé dele e ele dá uma corridinha e quase sai gol! Um p*&*& gol! É um fenômeno mesmo! Impressionante! Ontem a bola não entrou por um milagre!

O Corinthians tinha um sonho, mas o Ronaldo comeu!!!!

By Monkey News, ou de outra forma, Zé Simão!!!!

Nenhum comentário: